Páginas

Code-Nomes

Conto com a ajuda de vocês... Estou criando Code-Nomes. Cada Code-Nome é um código... O seu código nerd, ou se preferirem, código virtual...

Para quem não criou ainda um, ele se baseia em seu nome, como se substituísse seu nome. O meu Code-Nome é GLMR (Não, meu nome não é Gilmar. ¬¬). Cada um tem um seu. E serve como se fosse um apelido, isso, um apelido na internet. Existem vários Code-Nomes criados como JPDR, GLMR, VCNS, IGMR, CMTR, DLNS, entre vários, vários outros...

Com estes Code-Nomes, qualquer Cody conseguirá se comunicar com qualquer outro Cody! Assim teremos uma comunidade imensa de Codys, e depois uma População, e depois uma Biosfera de Codys! Para criar seu Code-Nome, envie um e-mail para guiguiloks@hotmail.com com as seguintes informações:

Nome
Primeiro sobrenome
Estado onde mora
Número de amigos
Link de seu blog/site (Não é obrigatório)
Senha (Para seu Code-Nome)

Atenção: Não sujaremos seu nome, nem faremos nada contra você. Esta história de dominar o mundo é apenas uma brincadeira.

Perguntas frequentes:

O que é um Cody?
Pessoas que tem um Code-Nome


Como se pronuncia Cody?
Cody, "Codái". Codys, "Codáis". (Como Jedi, "Jedái")

Tem como outra pessoa ter o mesmo Code-Nome que a outra?
Impossível, Cada um tem seu código. Não é possível uma pessoa ter 2 ou mais de 2 Code-Nomes, ou 2 pessoas terem o mesmo Code-Nome.




Fique por dentro do que acontece em meu blog! Assine meu RSS Feed, e receba post pelo seu e-mail: