domingo, 31 de julho de 2011

Pra você

Relacionamento nerd

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nissan - Pôneis Malditos


Pônei Maldito, Pônei Maldito, Lalalalalala...

Estréia: Os Smurfs


Dia 5 de Agosto, chega aos cinemas...
Os Smurfs

Estréia: Capitão América



 'Capitão América: O Primeiro Vingador' se concentra no início do Universo Marvel quando Steve Rogers (Chris Evans) se oferece para participar de um programa experimental que o transforma em um super soldado. 

SÓPODESERMONTAGE!


Meu Deus, como ele faz isso?

Coisa fofa da semana


Ooooown!

Filmes Star Wars

Caros terráqueos, trago à vocês os episódios de Star Wars para download. Clique na imagem, e ela irá te mandar à página do link:










Agora vamos dançar!

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Vortei!

Olááá... Terráqueos! Voltei pra minha casa finalmente! Aleluia, aleluia. Pra quem não sabe, fui acampar. E só voltei hoje. Bem, agora posso postar normalmente... Espero.

sábado, 23 de julho de 2011

Será que vira meme?

Amy Whinehouse morreu

A cantora britânica Amy Winehouse foi encontrada morta hoje (23) na sua residência em Londres, que fica no bairro de Camden. O serviço de atendimento médico de urgência foi chamado para o endereço da cantora às 11h54 do horário local. A polícia confirmou que o corpo era de uma mulher de 27 anos, mas ela não resistiu quando a ambulância chegou. Foram enviadas duas unidades de atendimento e a causa da morte ainda não foi confirmada.

Rebbeca Black sem auto-tune!

Vocês conhecem a Rebbeca Black? Pois é, ela fez um novo vídeo e em menos de uma semana atinge um número expressivo: já conta com mais de 10 milhões de visitas. 175.668 pessoas gostaram do vídeo no Youtube, porém, 364.538  pessoas não gostaram.Agora vazou na internet a versão dela sem auto tune!

Chantagemzinha


Tradução:

-Peitinhos ou eu chego ele mais perto
-Sem peitinhos
-Desculpe, Eu farei

Novos banners

Vogon
Povo da terra, atenção, por favor. Aqui fala Prostetnic Vogon Jeltz do Conselho de Planejamento do Hiperespaço. Como vocês certamente já sabem, os planos para o desenvolvimento das regiões periféricas da galáxia exigem a construção de banners e um via espressa intergaláctica que passam pelo seu sistema solar. E o planeta de vocês é um dos que teram de ser demolidos...



Zero


Zero, sua origem e a introdução no ocidente. Mas esse Zero é diferente, não é numero, mas para todos é nada, o vazio que o zero tem.
Zero é um filme de animação, feito em stop motion, que mostra um mundo que julga as pessoas pelo seu número, e Zero enfrenta humilhações constantes e perseguição. Caminhando sozinho até que um encontro casual que muda sua vida para sempre: ele conhece seu amor. Juntos, eles provam que através da determinação, coragem e amor, que nada pode ser realmente alguma coisa.
Lembre-se que o zero também pode ser o Eterno, Ouroboros, o Eterno Retorno que lembra o infinito, é um adjetivo que denota algo que não tem início nem fim, ou não tem limites, ou que é inumerável.

Stewie problem

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Colares Geek

Um pouco de arame e... Muita imaginação!


Por que esta droga tá desse tamanho?

Conheça: Magic Campus


Magic Campus é um MMORPG clássico, com batalhas por turnos e inúmeras missões a serem realizadas. O jogo apresenta muitas criaturas exóticas, que podem até se tornar um mascote para viajar com você pelo vasto mundo de Magic Campus e duelar em sua defesa.

O jogo possui um design com características orientais, remetendo à cultura dos mangás. Tudo isso com belos gráficos, que tornam a interação PvP muito mais divertida e excitante. O jogo ainda conta com seis diferentes classes de personagens, cada uma com diferentes atributos, e um complexo sistema de clãs que permite a interação entre os jogadores, veja algumas screens do game.
Para jogar basta criar sua conta e fazer login onde quer que esteja, porque o jogo dispensa instalação, é jogado diretamente do browser.


Da série Poemas e Canções

Nos teleportamos de volta para casa. 
Eu, Patrícia, José e Andréia 
José roubou o coração de Patrícia 
E Andréia, a minha perna.

Bumblebee em pessoa

Eu estava andando tranquilamente na rua quando vejo isso:

Bumblebee?

 Sim! Um robô idêntico à Bumblebee!

Eu e ele!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jogando com os amigos

Meme Guy

Trailer oficial Tales of Xillia



Diferentemente de qualquer jogo da série Tales of Xillia possui 2 protagonistas, desenvolvidos por designers diferentes: Jude Mathis (um garoto, desenvolvido por Kõsuke Fujishima) e Mira Maxwell (uma garota, desenvolvida por Mutsumi Inomata).

No inicio do jogo o jogador selecionará um deles e acompanhará a história do jogo a partir do ponto de vista do personagem escolhido. O sistema de luta se chama "Double Raid Linear Motion Battle System" e tem com foco a cooperação entre 2 personagens nos combates.


O jogo tem previsão de lançamento para 2011 no Japão.

WTF???

Meu Deus!
Apenas a data do fim de uma série....

  E a eternidade de uma lenda.

O garoto da cicatriz que cumprira deu destino.
Relembre a história




Fonte: LooL Busters

Intrevistada nervosa


Menina dá um treco quando a reporter intrevista ela.

A Disputa

Preciso dizer alguma coisa?

Alfabeto heróico

Feliz dia do amigo

Feliz dia do amigo!


Espere...



terça-feira, 19 de julho de 2011

Ataque Angry Birds

Potter Alone

Ah! Que saudade!

Bem, tô um tempão sem postar né? Pois é, eu tava viajando pra Minas Gerais. E voltei agora mesmo! Bem péssima notícia! Vou viajar de novo e só volto sexta-feira, dia 28! Ou seja: No final das férias, buaaáá! Eu não quero ir!
Mentira. Mas, bem, então, enfim, afinal, vou ir postando até eu ir, a viagem é curta e não vou demorar. Mas agora...

So long and thank's for all the fish


Cão Jump

O que ele tem contra o Estegossauro?

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Feliz dia do Rock

Pronto, homenagem feita.

A Vingança

terça-feira, 12 de julho de 2011

Caras especial!

Nesse meu clima mochileiro, trago à vocês um imagem que eu acho antiga, mas é legal:

Eeeêêw!

Olá terráqueos, e Marvins da vida! Já acabei de terminar ontem de ler O Guia Do Mochileiro das Galáxias, agora vou ler o próximo: O Restaurante no Fim do Universo. Yes!
Só pra constar eu atualizo sempre meu Facebook, Orkut, Twitter, Tumblr, dentre outras redes antisocias. Caso queiram me adicionar em seu contatos online (o que é muito improvável) estão todos meus contatos na página "Sobre mim".
So long and thanks for all the fish!

domingo, 10 de julho de 2011

Uaaah!

Bem, passei o dia inteiro trabalhando no PC. Nem li meu livro, agora eu vou tentar ler mas tô com um sono!!!
Não sei por que eu tenho que trabalhar no PC. Afinal, eu tô de férias ou não?

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Aqui estão:

Eu tirei alguma fotos dos livros que chegaram. Deem um espiadinha:






Eu tentei fazer um Pac-man!