Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Um plano para dominar o mundo...

Bem, pessoas do planeta terra... Estou desenvolvendo um plano (para dominar o mundo) para estas férias...
E conto com a ajuda de vocês... Bem, vou explicar melhor... Estou criando Code-Nomes. Tem uma página no blog chamada Code-Nomes, entre lá e crie o seu! Bem, cada Code-Nome é um código... O seu código nerd, ou se preferirem, código virtual...
Para quem não criou ainda um, ele se baseia em seu nome, como se substituísse seu nome. O meu Code-Nome é GLMR (Não, meu nome não é Gilmar. ¬¬). Cada um tem um seu. E serve como se fosse um apelido, isso, um apelido na internet. Existem vários Code-Nomes criados como JPDR, GLMR, VCNS, IGMR, CMTR, DLNS, entre vários, vários outros...

Entre já na página do blog e saiba mais sobre os Code-Nomes, e veja como vou dominar o mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da minha Nerdice? Revolte-se aqui!