Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Eu comprei! Eu comprei!

Boa tarde terráqueos! Desculpe não estar postando ultimamente, estou ficando tempo demais no Ps3, jogando lbp! Well...   Bem, estou muito feliz porquê... nunca vai saber! Brink's, aaaaaaaaaaaa! Comprei os 5 livros da coleção O Guia Do Mochileiro das galáxias pela internet! E com as navas capas! (Não, não vou postar o link onde comprei ... porque eu sou mau). Aí vão uma imagens, para matarem vocês de inveja:



Coleção Mochileiros ( 5 Livros )

Coleção Mochileiros ( 5 Livros )
Infelizmente ainda não chegaram, aqui em casa... Mas, por falar em compras pela internet, meu My Mistery UFO chegou! Estou muito feliz, estas são as melhores férias de minha vida! Devo sair, então...

So long and thanks for all the fish

Um comentário:

  1. Eu li o primeiro , agora estou lendo o restaurante no fim do universo , só que isso já faz 2 semanas não achei ele tão empolgante

    ResponderExcluir

O que você achou da minha Nerdice? Revolte-se aqui!