Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Avatar: The Legend of Korra adiado para 2013!

É um dia triste para os fanáticos pelo universo de Avatar, a animação da Nickelodeon. A sequência de The Last Airbender, intitulada de The Legend of Korra, acaba de ser adiada de 2012 para 2013!
O adiamento é compreensível se pensarmos no trabalho que dá não só de fazer uma animação, mas também uma obra que exige tanto de todos seus produtores, criadores e colaboradores, como Avatar.
No entanto, a Dark Horse Comics vai suprir nossa necessidade por mais do universo das Quatro Nações, através da série de HQsAvatar: The Last Airbender – The Promise.

Passando logo após o final da terceira temporada da série original, The Promise continua a seguir Aang e seus companheiros, numa ameaça ao mesmo tempo nova e familiar.
Mesmo com o final do confronto contra Ozai, a Gaang terá de lidar com um novo confronto contra a Nação do Fogo, que ameaça estourar uma nova Guerra Mundial. Talvez os generais remanescentes leais a Ozai?
De qualquer forma, o primeiro volume, com oitenta páginas, e escrita por fãs puristas de Avatar, será lançada em 25 de janeiro de 2012, a$11 dólares.
Vai demorar para vermos as Dobras novamente nas telas, mas não ficaremos completamente órfãos da série. Enquanto isso, veja novamente e se empolgue:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da minha Nerdice? Revolte-se aqui!