Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Nike vai lançar tênis de Marty McFly… mesmo!

A Nike já lançou uma versão do megaboga tênis de Marty McFly em De Volta Para o Futuro II. Apesar de ter cadarços, era incrível poder andar por aí com um tênis digno de Marty. Mas agora, a empresa vai arrebentar a boca do balão… e lançar o tênis que se “amarra” automaticamente! Mesmo!



Hoje à noite, a Nike vai fazer um evento com o anúncio oficial. enquanto isso, fique com o teaser!
E você lembra dos comerciais da Garbariño com o Doutor Brown? Pois é… aqueles vídeos eram apenas teasers. Justo, já que não pareciam de fato comerciais.
Agora, a loja liberou o comercial oficial. O que parecia ser apenas uma propaganda qualquer se mostrou digno do humor deChristopher Lloyd como seu personagem mais icônico. Cada um dos produtos mais modernos fora uma “ideia original” de Emmet Brown. Mas, sabe como é… nem sempre as coisas encaixam no tempo certo.
@taiarock encontrou um link com as primeiras imagens e detalhes do tênis da Nike! As réplicas do calçado do filme são perfeitas — exceto pela falta do modo “auto-amarrar”. Infelizmente, apenas 1500 pares foram lançados, para serem leiloados no eBay, com revendas indo direto para a fundação do Mal de Parkinson de Michael J. Fox.


Fonte: Jovem Nerd
Que droga, ficam pedindo pra por fonte... Se vocês sabem, não precisa!
Ele nem criou a postagem, só a traduziu!

3 comentários:

  1. vai se ferra seu copia-dor aprende primeiro a fazer postagens depois copia do JOVEM NERD Seu Plagia-dor, igualzinho a postagem do jovem Nerd

    ResponderExcluir
  2. Vey, que que isso? Calma... O Jovem Nerd nem colocou para por no nome dele. Tá, vou colocar com fonte dele...

    ResponderExcluir
  3. Plagiador nada, eu só esqueci de por no nome dele! Plagiador É quem pega coisas de outro e fala que foi ele que fez, em algum monto falei que foi eu quem criou este post?
    Eu sempre tiro as notícias do Jovem Nerd, todo mundo sabe. Mas não estou plagiando. Até coloquei no meu primeiro post isso!

    ResponderExcluir

O que você achou da minha Nerdice? Revolte-se aqui!