domingo, 28 de agosto de 2011

Criador de Supernatural quer fazer série do herói Deadman

Como Smallville terminou em sua décima temporada recentemente, e a série da Mulher-Maravilha fracassou logo em seu piloto, o canal CW estava à procura de uma nova série com um super-herói. Pelo jeito, o herói da DC escolhido não é muito conhecido, muito menos convencional.
Após ser assassinado durante uma apresentação de circo, Boston Brand torna-se o fantasma Deadman (Desafiador no Brasil) através dos poderes da divindade Rama Kushna. Desde então, invisível e inaudível às pessoas comuns, ele percebe que pode possuir os corpos dos outros humanos, mesmo que temporariamente. Com isso, ele torna-se um herói, possuindo o corpo de certas pessoas para desvendar casos e salvar vidas.

O projeto é de Eric Kripke, criador e produtor executivo de Supernatural. A CW demonstrou interesse, e planeja começar a produção da série já no ano que vem.

No entanto, a Warner também se mostrara interessada no projeto de adaptação de Sandman (também por Kripke), e até agora, nenhuma novidade nesse ponto. Será que, por ser menos incomum, Deadman tem mais chances de acontecer do que Sandman?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da minha Nerdice? Revolte-se aqui!