Criado por Scott Mitchell Rosenberg, com traço do brasileiro Luciano Lima, arte de Dennis Calero e argumento de Fred Van Lente em parceria com Andrew Foley, a história que inspirou o filme, com Daniel Craig (007) e Harrison Ford (Indiana Jones), inicia com um belo prólogo que compara a invasão alienígena com a tomada das terras dos índios pelos europeus.
No filme, Jake Lonergan (Daniel Craig), um estranho sem memórias, cuja única ligação com o passado é uma algema presa a um de seus pulsos, chega à cidade de Absolution. Ali ele descobre que o povo não gosta de estranhos e que ninguém faz nada a não ser que o Coronel Dolarhyde (Harrison Ford) ordene.
É uma cidade que vive no medo. Mas a cidade está próxima de conhecer o verdadeiro medo, quando é atacada por mercenários vindos do céu. Em velocidade estonteante e com luzes cegantes que abduzem os moradores um a um, esses monstros desafiam qualquer coisa que os habitantes de Absolution já viram.
Agora, o estranho que eles tinham rejeitado se torna sua única esperança, já que ele começa a se lembrar de quem é e de onde esteve. Isso o faz se recordar de um segredo que pode dar uma chance de lutar contra a invasão alienígena. Através de união de pessoas antes inimigas, eles tentarão, todos juntos, banir a ameaça comum e sobreviver.
Cowboys & Aliens – A Graphic Novel tem 112 páginas, formato 18 x 27 cm e custa R$ 42,90.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O que você achou da minha Nerdice? Revolte-se aqui!