Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Eu fico smurf smurf da vida!

Bem, eu ví a estréia dos Smurfs. Tá, legal. Só que hoje eu fui ver de novo. Por que meu primo me chamou, beleza.
Mas agente foi ver em 3D.
Quem me conhece, sabe que eu critico muito os filmes em 3D, por que?

A imagem é ruim
Sem o óculos de grau, piora
mesmo com o óculos 3D continua as divisões das cores (azul e vermelho)
Dentre outras coisas

Só que eu, que parei de ver 3D por que tinha trauma desde a estréia de "Os Mosconautas no Mundo da Lua". Parando de ver 3D, não pude perceber que o filme em 3D mudou: O óculos não é /vermelho e azul, a imagem é normal com o óculos, posso colocar meus óculos de grau por baixo, e melhor: O novo óculos 3D é muito mais legal!
Até mais terráqueos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da minha Nerdice? Revolte-se aqui!