sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sou tão nerd que...








to tenso, preciso dar uns hs gata, ja volto.. alias, hs nãão, quis dizer academia … hahaha ha ha i’m dead inside

jogo a vida no modo hard

um antes pra fazer backup e outro depois pra restaurar né (cr: Rafael Diresta Argemiro)

tudo bem que é de algodão sr vendedor, mas dá quanto de carisma? (cr onintendo)

esse preço do alcool nao tá facio pra ninguém, fora q as mina gama numa montaria maneira

seu trabalho é só ficar longe me healando caralho é tão dificil assim?
Quer ver mais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou da minha Nerdice? Revolte-se aqui!